INSCRIÇÕES

O evento ocorrerá nos dias 3, 4, 5 e 6 de Novembro de 2015.

Existem duas categorias de inscrição: com apresentação de trabalho (comunicação) e sem apresentação de trabalho (ouvinte).

Ouvinte: a inscrição é até 17 de outubro. Basta baixar a ficha de inscrição e enviar por e-mail, sem a inserção de resumo. O pagamento será efetuado em depósito bancário em conta que está informado nesse post.

Participante com comunicação: Cada autor poderá inscrever apenas um trabalho, para o eixo temático escolhido, na categoria comunicação oral, limitando-se ao número de dois coautores para essa modalidade, além do(a) orientador(a). Ambos devem estar inscritos no evento. No caso de o participante optar por mais de um eixo temático, na segunda escolha deverá atuar na qualidade de coautor. Lembramos que o não comparecimento ao evento deve ser justificado para entrega do certificado.


Após submeter o resumo, a Comissão científica do evento o analisará e emitirá a resposta o mais rápido possível. Importante: se o resumo for aprovado pela Comissão científica, o participante terá o prazo de 10 dias para efetuar o pagamento, após o recebimento da carta de aceite. A referência do valor será a data que o participante enviou o resumo por e-mail.  

Para baixar ficha de inscrição, é só acessar o link abaixo:
Ficha_Inscrição_Resumo 
As informações sobre a elaboração dos Resumo estão na página:
Normas

VALORES E EFETIVAÇÃO DAS INSCRIÇÕES
MODALIDADES
Do dia 10/Ago/2015
ao dia 10/Set/2015
Do dia 11/Set/2015
ao dia 30/Set/2015
Do dia 01/Out/2015
ao dia 17/Out/2015
ALUNOS DE GRADUAÇÃO
(com apresentação de trabalhos)
R$ 15,00
R$ 20,00
R$ 30,00
ALUNOS DE PÓS-GRADUAÇÃO
(com apresentação de trabalhos)
R$ 30,00
R$ 40,00
R$ 50,00
PROFESSORES/PESQUISADORES
(com apresentação de trabalhos)
R$ 45,00
R$ 55,00
R$ 65,00
INSCRIÇÃO OUVINTES
(Sem apresentação de trabalhos)
Do dia 10/Ago ao dia 10/Out/2015

R$ 15,00



Para efetivar a inscrição, após fazer o pagamento, 
enviar o comprovante do depósito, junto com 
a ficha de inscrição, 

Importante: o pagamento da inscrição só será realizado por meio de depósito na boca do caixa ou em transferência bancária por meio de caixa eletrônico.

A conta para a realização do depósito referente à sua modalidade de inscrição é:

Banco do Brasil  
Conta Poupança
Ag. 3653-6 - Benfica.
Conta: 46339-6
Variação: 51 
Titular: Juliane Sousa Elesbão




Fiquem atentos aos prazos!

Aguardamos a sua presença!





30 comentários:

  1. Olá, gostaria de saber se para apresentação de comunicações é preciso pagar a inscrição antes mesmo de saber se o trabalho foi aceito, ou somete depois disso. também gostaria de saber se a inscrição para apresentação de comunicação já será válida, ao mesmo tempo, para a modalidade de ouvinte.

    ResponderExcluir
  2. Olá, gostaria de saber se para apresentação de comunicações é preciso pagar a inscrição antes mesmo de saber se o trabalho foi aceito, ou somete depois disso. também gostaria de saber se a inscrição para apresentação de comunicação já será válida, ao mesmo tempo, para a modalidade de ouvinte.

    ResponderExcluir
  3. Olá, Marie, sobre sua primeira dúvida, entrarei em contato com a comissão de inscrição, mas, previamente, considero que o pagamento da inscrição só deva ocorrer, mediante o envio da carta de aceite. Contudo, entrarei em contato com você quando tiver a informação precisa. Sobre a segunda dúvida, ao realizar a inscrição com comunicação, automaticamente, você já está inscrita como ouvinte.
    Espero tê-la ajudado e em breve tirarei a sua dúvida principal. Um forte abraço.
    Charles

    ResponderExcluir
  4. Olá, Marie, já consultei a Comissão Científica. O procedimento é este: Após submeter o resumo, a Comissão científica do evento o analisará e emitirá a resposta o mais rápido possível. Importante: se o resumo for aprovado pela Comissão científica, o participante terá o prazo de 10 dias para efetuar o pagamento, após o recebimento da carta de aceite. A referência do valor será a data que o participante enviou o resumo por e-mail.
    obrigado pelo seu feedback.
    Charles Ribeiro

    ResponderExcluir
  5. Olá, eis uma dúvida: A inscrição de ouvintes até o dia 10/out é gratuita?

    Att.

    Welsey Ribeiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Wesley, tudo bem. Sobre o valor da inscrição como ouvinte, está discriminado na tabela nessa mesma página. Até mais.

      Excluir
    2. Inscrição como Ouvinte: a inscrição é até 10 de outubro. Basta baixar a ficha de inscrição e enviar por e-mail, sem a inserção de resumo. O pagamento será efetuado em depósito bancário em conta que está informado nesse post.

      Excluir
  6. Olá,

    Por favor, até que data devo enviar o meu resumo pra apreciação?

    Grata,
    Vera.

    ResponderExcluir
  7. é possível sem orientador participar do evento apresentando trabalho?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Professor Marcos Roberto.
      Sim, somente alunos de graduação são deverão possuir obrigatoriamente orientador. Mais detalhes sobre essas informações você pode obter no menu NORMAS. Até mais.

      Excluir
  8. Vocês acusam o recebimento do email com o resumo do trabalho?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Nayara, em breve você receberá uma carta de aceite e, então, poderá fazer a inscrição no evento. Até mais.

      Excluir
  9. 1- Os coautores devem aguardar a análise dos resumos para fazerem a inscrição?
    2- Ou independente da aceitação já podem se inscrever? Devem fazê-lo como ouvintes?
    3- No caso de um autor e dois coautores é uma taxa única ou três taxas, cada qual em sua categoria?
    4- Já que na norma do resumo não se faz menção a nominação dos coautores, significa que a indicação de coautoria ocorre somente na ficha de inscrição do autor?
    5- A pergunta de uso ou não do data-show, e a observação: “levar o próprio notebook para quem for apresentar comunicação”, significa que não será admitida “Comunicação Oral” usando o Banner?

    Antecipadamente grato,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Iolaudo, tudo bem?
      A inscrição é o envio do resumo. O coautor é um dos autores do resumo, portanto deve fazer a inscrição como participante, enviando o mesmo resumo. O espaço do nome do coautor, você coloca embaixo do nome do autor principal, tanto no texto do resumo, quanto na ficha. O coautor se inscreve como participante, pagando a sua taxa de inscrição, porque a taxa é por participante e não por trabalho. Todos os trabalhos do evento são comunicação oral, não haverá exposição de banners. Se tiver mais alguma dúvida, é só enviar a sua pergunta. Agradecemos pelo seu interesse.

      Excluir
  10. Respostas
    1. Olá, boa tarde. Se você observar atentamente a tabela que colocamos acima com as datas, verá que as inscrições se encerram no dia 10 de Outubro. Se tiver mais alguma dúvida, pode entrar em contato.

      Excluir
  11. Olá! A ficha de inscrição faz referência à escolha de um minicurso. Quais são as opções? Esse campo é de preenchimento obrigatório?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Marcia, tudo bem. Colocamos a referência do minicurso na ficha, contudo ainda não divulgamos essas atividades. Você pode deixar essa informação em branco, pois em breve divulgaremos os minicursos. Agradecemos pelo interesse.

      Excluir
  12. Enviei o resumo e até agora não recebi nenhuma resposta.
    Nem de aceite e nem de rejeição, preciso saber disso para poder pagar a inscrição.

    ResponderExcluir
  13. Olá, Moisés. Não se preocupe. A inscrição encerra amanhã, mas o prazo de pagamento é até 10 depois de vc receber a carta de aceite. Vai dar certo.

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, a referência de valor é a data que você enviou o seu email. Você
      confere a tabela de preços referente à graduação e faz o pagamento.
      Obrigado pelo interesse e boa noite.
      Charles

      Excluir
  15. As inscrições ainda estão abertas? Há certificado para ouvintes? Se sim, qual é a carga horária?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, vão até o dia 17 de Outubro. Para participantes sem comunicação, emitiremos um certificado de 40 horas.Para receber esse certificado, o participante deverá ter um mínimo de presença em 75% das atividades do evento, tais como palestras, mesas redondas, sessões de comunicação, minicursos e atividades culturais. Para quem for apresentar comunicação, recebe o certificado do trabalho e no certificado também constarão as 40 horas.
      Espero ter tirado as suas dúvidas.
      Agradecemos pelo seu interesse e tenha uma boa noite.
      Charles Ribeiro

      Excluir
  16. As inscrições ainda estão abertas? Há certificado para ouvintes? Se sim, qual é a carga horária?

    ResponderExcluir
  17. Olá, boa noite! Fui fazer o pagamento da inscrição, por meio de uma transferência pelo caixa eletrônico e era exigido o cpf ou cnpj do favorecido e não tenho essa informação, foi impossível. Quero saber se é possível fazer o pagamento por meio de transferência pelo Internet Banking Bradesco?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Herbenia, a nossa conta é do Banco do Brasil, se o seu recurso Internet Banking Bradesco, permite você fazer uma transferência on-line entre bancos, pode tentar. Ao realizar a operação, você pode nos mandar o comprovante. Abraços.

      Excluir